Postagens populares

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Objetivo Illuminati

Estrutura Illuminati:

Pirâmide Illuminati



(Informações extraídas do livro de René Chandelle, "Os Illuminati e a grande Conspiração Mundial" Editora Estampa.

Declaração de Independência dos Estados Unidos da América


Pág. 59, excerto:

[...] "é redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos. A 4 de Julho de 1776, as treze colônias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob um forte influência e participação de Maçons e Illuminati."

Pág. 62:

Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco
objetivos essenciais.

Fim dos Governos:

Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita, valendo-se do seu poder econômico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários. Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:

O objetivo dos Illuminati consistia em conseguir que o poder econômico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou. A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo. Os Illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controle de onde seria manobrado o poder econômico.

Fim do conceito de nação:

Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar. Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objetivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da Família:

Os Illuminati não acreditavam no matrimônio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos. O objetivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela Igreja. A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem dos Iluminados.

Fim das religiões:

As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distração, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

E o Futuro?

Na pág. 91 do livro, pode ler-se:
"O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres."
Isto significa que é real!


Não é a única, das muitas que se cruzaram. Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência  regular, através da qual conspiravam. Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan. Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.

Albert Pike Grau 33º da Maçonaria


Albert Pike escreveu em 1871
"A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o islã e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se veem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente [...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora para comentar você precisa ter no mínimo uma conta Google, não serão aceitos comentários anônimos. Agradeço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...