Postagens populares

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Conhecendo os Illuminati


Illuminati

Os historiadores ignoram uma sociedade secreta que, a partir de aproximadamente 1500, tenha combatido a Igreja em nome da ciência e com o título de "iluminados". O que conhecem é uma sociedade homônima fundada no século XVIII por Adam Weishaupt (1748-1830). Foi  educado em escola de jesuítas. Estudou direito, economia, política, história e correntes como o gnosticismo e a filosofia da Maçonaria recente. Foi influenciado por seu avô, livre pensador, Weishaupt se impregnou de concepções racionalistas, que o levaram à maçonaria. Ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah, cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos conseguiu a "Iluminação".

Adam Weishaupt


Insatisfeito com o que encontrou na Maçonaria, resolveu fundar sua própria sociedade secreta  em Ingolstadt (Baviera) em 1º de maio de 1776; seria mais audaciosa do que a Maçonaria na procura de reforma moral e política dos seus membros e da sociedade; foi o que valeu, para os associados, o título de "Perfectíveis", posteriormente trocado pelo de "Ordem dos iluminados" ou "Illuminati".

Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador. Louis Blanc na sua obra "Histoire de La Révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".

Mais claramente falando, o objetivo da Ordem era destruir a autoridade legítima, tanto a do pai de família como a do Estado. Pode-se crer que Weishaupt tinha em mira substituir a Igreja. O processo de recrutamento era severo; como professor que era, Weishaupt exigia dos candidatos dissertações filosóficas e os compelia a uma confissão completa da sua vida passada; cada novato recebia um patrono escolhido entre os grandes pensadores do passado. A iniciação compreendia três etapas: a dos noviços ou pequenos iluminados, a dos cavaleiros escoceses e a dos pertencentes aos grande mistérios.

Em 1777 Weishaupt ingressou na Maçonaria com a intenção de submetê-la ao programa da Ordem dos Iluminados.

As pretensões de Weishaupt irritaram o governo bávaro dirigido pelo chanceler Knigge. Em 1785 Weishaupt foi deposto da cátedra universitária que ocupava. Um dos seus discípulos chamado Lanz morreu fulminado por um raio; em seus bolsos encontraram-se documentos que comprometiam o portador e seus confrades. Outros documentos foram ainda descobertos que depunham contra o patriotismo dos iluminados, de modo que Weishaupt teve de abandonar a Baviera. A Ordem assim abandonada não tardou a se extinguir; o governante Carlos Teodoro da Baviera decretou o fechamento da mesma aos 22 de junho de 1784. Ainda no século XVIII houve tentativas de restaurá-la, mas sem resultado.



Será mesmo que ela não foi restituída?

Acredita-se que sua sobrevivência leva-se em conta de que alguns participantes se infiltraram na Maçonaria, e se tornaram cérebros por traz de grades eventos históricos como a Revolução Americana, Revolução Francesa, Revolução Russa, as Grandes Guerras. Acredito também que estão infiltrados em vários governos principalmente o norte americano, as músicas também promovem bastantes símbolos Illuminati

Rihanna (nota-se que atrás dela está escrito: Princess of the Illuminati)


Segundo o livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial"  na página 63, pode ler-se:

[...] "O fato do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas atividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."

Os Illuminati não se extinguiram, isso é falso!


Nota de Um dólar

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho que tudo vê.
É possível ver este símbolo nas notas de 1 dólar (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons. Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "Fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. O dinheiro afeta-nos psiquicamente. Ficamos deprimidos quando estamos sem dinheiro.

O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança

Por cima da pirâmide consta a frase em Latim: Annuit cœptis que significa "ele favorece nossos empreendimentos". Ele, provavelmente Lúcifer, o arquiteto, o olho-que-tudo-vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade de eles estarem simultaneamente em todo o lado, por exemplo, com sistemas de escuta, sistema echelon, etc. Abaixo da pirâmide pode se ler: "Novus Ordo Seclorum" que significa A Nova Ordem dos Séculos, ou seja, A Nova Ordem Mundial.

Outra forte evidência da continuidade dos Illuminati é um jogo de RPG (role playing game, jogo de interpretar) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo, "INWO" (Illuminati New World Order), Illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem fatos que aconteceriam na História; eventos envolvendo Bio-terrorismo, desastres, anarquia, etc. Ou seja os Illuminati escreveram a História muito antes de ela acontecer. Steve Jackson criador do jogo, de alguma forma conhecia os planos deles, não que ele fosse Illuminati, pois foi visitado pelo serviço secreto, que tentaram impedir o lançamento do Jogo.


A carta que deixará vocês estupefatos, caros leitores, é uma carta chamada "Terrorist Nuke" onde representa o ataque Terrorismo ao World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001, porém o jogo foi lançado seis anos antes em 1995.




Podemos reparar na imagem uma das torres sendo atingida. No canto inverior esquerdo, num edifício, podemos ver o símbolo illuminati.



Outra carta titulada de "Pentagon" (Pentágono) é terrivelmente precisa. Na imagem apesar das chamas, o pentágono está praticamente intacto, como ocorreu no dia 11 de Setembro de 2011.
Existem outras cartas sinistras desse jogo, e se você se interessar pesquise mais a respeito, você encontrará mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/

Enquanto Bush invadia o Iraque, com a guerra contra o terrorismo, ele dizia que "os fins justificam os meios". Essa é uma famosa frase. Adivinhem quem a criou? Nada mais nada menos que Adam Weishaupt na sua juventude Jesuíta. O fundador da sociedade secreta.

É certo dizer que os Illuminati controlam a mídia, a música e muitas vezes os governos, principalmente o norte-americano. Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy, disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os Illuminati existem realmente.

Extraído e adaptado dos Sites:
 cleofas.com.br
 realidadeoculta.com/Illuminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora para comentar você precisa ter no mínimo uma conta Google, não serão aceitos comentários anônimos. Agradeço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...